Connected Retail.

Melhorar Eficiência

Melhorar Eficiências

Foco constante na eficiência

Na Fujitsu, acreditamos que é sempre possível melhorar, pois isso faz parte da nossa herança japonesa. ‘Kaizen’, a palavra japonesa para ‘melhoramento’, refere-se a atividades que fazem avançar continuamente todas as funções de um negócio, envolvendo todos os funcionários desde o CEO ao mais simples dos colaboradores. Ao melhorar tarefas e processos padronizados, a filosofia Kaizen defendida pela Fujitsu consegue eliminar constantemente o desperdício.

No mundo em constante mudança do retalho conectado, acreditamos que a eficiência é a peça que liga a experiência do cliente ao crescimento. É disto que os retalhistas estão à procura quando tentam poupar, aumentar a produtividade ou reduzir as perdas. Os retalhistas têm de trabalhar o dobro para vender se os seus processos forem ineficientes e a segurança e a contração não estiverem controladas. Processos eficientes não só contribuem para o ciclo de vendas como diminuem as despesas do negócio.

A tecnologia pode transformar um espaço de retalho, tornando as lojas e os seus colaboradores mais produtivos. Deste modo, todos beneficiam de um serviço mais rápido e eficiente numa atmosfera descontraída.

A Fujitsu pode ajudá-lo a tornar-se mais eficiente:

  • Tornando as lojas e os colaboradores mais produtivos através de aplicações, managed services na loja e melhoramentos na tecnologia de back office.
  • Melhorando a gestão do dinheiro usando o nosso inovador Point of Sale.
  • Reduzindo a contração, o desperdício e as perdas através de soluções de segurança e Dynamic Store Merchandising.
  • Modernizando as aplicações para melhorar a experiência de utilização e promover a eficiência em todo o negócio.

Leia mais